Secretaria Municipal da Educação adquire 23 novos notebooks para apoio tecnológico aos professores

No dia 22 de junho, aconteceu na Secretaria Municipal da Educação a entrega de 23 novos notebooks. Estiveram presentes o Prefeito Nilvo Dorini, a Vice-Prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, a Secretária da Educação Veranice Maria Lovatel, a Presidente do partido PSD Seila Ribeiro e demais funcionários da Secretaria.
O recurso usado para esta aquisição foi o valor de R$100.000,00 oriundos de Emenda Parlamentar da Deputada Estadual Marlene Fingler e também o valor de R$3.845,00 provenientes do recurso Salário Educação.
Esta aquisição foi realizada através do CINCATARINA e a empresa fornecedora foi a LF TECNOLOGIA LTDA.
Estes Notebooks serão distribuídos nas Escolas e CMEIS como material tecnológico de apoio para professores.