Projeto da V Jornada Literária “Tecendo Narrativas Transversais” promove mais uma ação: “Histórias na Praça – Contando e Encantando!!!”

No último sábado, dia 25 de abril, a Praça Pedro Lélis da Rocha foi palco de um evento encantador: “Histórias na Praça – Contando e Encantando!!!”, mais uma ação da V Jornada Literária de Capinzal.

Organizado pela Secretaria da Educação, Cultura e Esportes, Escolas, Creches e CMEIs da Rede Municipal de Ensino de Capinzal. Durante todo o dia, o público presente teve a oportunidade de se encantar com as histórias contadas e dramatizadas pela equipe de profissionais da Educação.

O evento contou com a presença especial de escritores de Capinzal e Ouro, que participaram com a exposição, vendas e autógrafos seus livros.

O mascote da Jornada Literária de Capinzal, o personagem Esquilendo, também marcou presença no evento, trazendo alegria, magia, fantasia e diversão para as crianças, que puderam brincar e tirar fotografias com o Esquilendo. O evento contou ainda com sorteio de livros, pintura facial para o público infantil e distribuição de pipocas.

Foi um verdadeiro dia de celebração da literatura, da arte e da cultura.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem esse evento possível e por compartilharem conosco momentos tão especiais de aprendizado e diversão.