Grupo Teatral Trip Teatro de Rio do Sul Encanta Crianças e Estudantes da Rede Municipal de Ensino de Capinzal

Nos dias 22, 23 e 24 de abril, o Auditório da EM Viver e Conhecer foi palco de uma encantadora apresentação realizada pelo grupo Trip Teatro com a peça “O Flautista de Hamelin”. O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes em parceria com as Escolas e CMEIs, com uma programação direcionada ao público da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, proporcionando diversão, magia, fantasia, alegria e muita interação com a história e os personagens.

“O Flautista de Hamelin” é uma clássica história que narra as aventuras de um flautista misterioso contratado para livrar a cidade de Hamelin (Alemanha) de uma praga de ratos. Com sua habilidade musical, ele encanta não apenas os roedores, mas também os habitantes da cidade, levando a trama a surpreendentes desdobramentos.

Um agradecimento especial a todos os envolvidos neste evento que de uma forma ou outra contribuíram para o sucesso de mais uma das ações contempladas no projeto da V JORNADA LITERÁRIA DE CAPINZAL – TECENDO NARRATIVAS TRANSVERSAIS, que tem por objetivo a formação de futuros leitores.