Formação Continuada Capacita Profissionais da Rede Municipal de Ensino do município de Capinzal

Na data de 15 de março, sexta-feira, no período vespertino, a equipe de profissionais da Rede Municipal de Ensino de Capinzal participaram de uma formação continuada que teve como pauta temas transversais.

O Professor Mestre em Administração, Rodrigo André Fernandes (UNOESC), abordou estratégias práticas sobre Educação Financeira. Oportunizou aos participantes conhecer ferramentas e práticas para uma gestão financeira mais consciente e eficiente no gerenciamento de orçamentos.

Na sequência, a Nutricionista Alessandra N. Weber, Responsável Técnica do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Nutricionista da Secretaria Municipal da Educação, trouxe importantes reflexões sobre Educação Alimentar e Nutricional no âmbito do PNAE, a promoção de hábitos alimentares saudáveis e a importância da alimentação adequada no ambiente escolar.

A Formação proporcionou aos profissionais da educação a oportunidade de agregar conhecimentos para promover práticas de qualidade junto às crianças e aos estudantes.