Endereço:

Atendimento por telefone

Atendimento:

Segunda a sexta-feira

Formação Continuada com as professoras Dra. Suely Amaral Mello e Ma. Maria Auxiliadora Farias

Nos dias 13,14 e 15 de julho, as professoras Dra. Suely Amaral Mello (UNESP) e Ma. Maria Auxiliadora Farias OIA (Observatório da Infância e Adolescente), que atuam na implementação da Proposta Curricular da Educação Infantil, estiveram visitando todos os espaços da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.
Na oportunidade trabalharam com as equipes gestoras, professores, auxiliares de professor, estagiários e pais de educandos desse segmento, sobre as principais ideias que pautam a Proposta Curricular da Educação Infantil que tem como concepção a teoria Histórico-Cultural.
Realizaram com a equipe de profissionais oficinas de Papietagem, orientando e sugerindo recursos que auxiliarão no desenvolvimento do trabalho com as crianças.
A presença das professoras formadoras orientou de forma positiva o trabalho desenvolvido na Rede Municipal de Ensino de Capinzal.