Conselhos Municipais se reúnem para conhecimento do trabalho, troca de ideias e construção de objetivos comuns

No cenário municipal, a colaboração e a coordenação entre os diferentes setores e interesses são essenciais para o crescimento e desenvolvimento das comunidades. É nesse contexto que os Conselhos Municipais desempenham um papel fundamental.
No último dia 11 de setembro, na sala de reuniões da SME, o Conselho Municipal da Educação (COMED), tomou a iniciativa de reunir conselheiros de diversos Conselhos do município de Capinzal, para um encontro que fortaleceu o vínculo de cada um, compartilhando conhecimento e informação.

O encontro reuniu membros de diversos Conselhos Municipais, incluindo Educação, Saúde, Cultura, Defesa Civil, Agricultura, Alimentação Escolar, da Mulher, de Segurança, FUNDEB e outros, demonstrando o comprometimento da comunidade em trabalhar em conjunto para abordar questões comuns e melhorar a qualidade de vida de todos.

Os representantes dos Conselhos Municipais destacaram a importância de um trabalho colaborativo contínuo para criar políticas e programas mais eficazes que atendam às necessidades da comunidade.
A reunião dos Conselhos Municipais não apenas reforça a importância da colaboração intersetorial, mas também demonstra o compromisso dos líderes municipais em construir um futuro melhor para todos os seus cidadãos. À medida que essas parcerias se fortalecem, a comunidade pode esperar ver uma melhoria tangível na qualidade de vida e na eficiência dos serviços municipais.