Conselho Municipal de Educação de Capinzal realiza reunião mensal

No dia 06 de junho, o Conselho Municipal de Educação de Capinzal – COMED realizou reunião mensal nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. No encontro foi realizada a leitura e aprovação da Ata da reunião anterior, Leitura e discussão de ofícios e documentos recebidos, além de outros assuntos gerais.

Também, foi apresentado o convite para o XII Seminário Estadual de Sistemas de Ensino de Santa Catarina, que acontecerá no próximo dia 13 de junho. Este evento é uma grande oportunidade para os conselheiros se atualizarem sobre as melhores práticas e novas diretrizes na educação, promovendo o intercâmbio de experiências e conhecimentos. Alguns conselheiros do COMED estarão presentes, representando o município de Capinzal.
A participação ativa e o compromisso dos conselheiros são essenciais para o sucesso dessas reuniões, refletindo diretamente no desenvolvimento educacional da comunidade. Através do trabalho conjunto e do diálogo constante, o COMED continua a desempenhar um papel vital na construção de um futuro melhor para a educação em Capinzal.