Abertura do ano letivo na Rede Municipal de Ensino de Capinzal

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes recebeu todos os profissionais da educação para a abertura do ano letivo, na manhã deste dia 1º de fevereiro (quinta-feira), marcando o início das atividades educacionais de 2024, no Centro Educacional Prefeito Celso Farina.

A vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio, prefeita em exercício, deu as boas-vindas a todos e desejou um ótimo início de ano letivo. Destacou como a Secretaria da Educação, Cultura e Esportes cresceu nos últimos anos e explanou sobre os investimentos que a administração tem realizado nas Escolas e CMEIs.

A Secretária da Educação Veranice Maria Lovatel, apresentou o calendário letivo com a programação de projetos e eventos previstos para este ano na Educação, Cultura e Esportes.

Em seguida, os profissionais assistiram ao espetáculo teatral “Kasperl e a Cerveja do Papa”, da Trip Teatro de Rio do Sul/SC, com o objetivo de realizar o lançamento da V Jornada Literária de Capinzal e envolver os profissionais da educação no rico universo das histórias e seus enredos.

O início das aulas para Creche e Ensino Fundamental será no dia 6 de fevereiro e para Infantil V e VI (Pré-escolar) no dia 7.

Desejamos a todos(as) um ótimo ano letivo.