SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVE III ENCONTRO PARA AGENTES QUE ATUAM NAS COZINAHS ESCOLARES

A Prefeitura de Capinzal por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Epagri, promoveu no dia 24 de julho, o III Encontro entre as agentes que atuam nas cozinhas escolares e contou com a participação de 26 profissionais.

O objetivo do encontro foi valorizar o profissional enquanto capital humano e social dentro do PNAE, além de fortalecer vínculos entre os profissionais.

O encontro aconteceu no Centro de Treinamento da EPAGRI em Campos Novos e foi conduzido pela Extensionista Social Neide Corrêa dos Santos Dorini e pela Nutricionista RT do PNAE de Capinzal Alessandra Nelsi Weber.

No período matutino foi realizada dinâmica baseada no Manual de Boas Práticas e no período vespertino o trabalho foi conduzido pela Extensionista Social, Coordenadora Regional do Programa Capital Humano e Social Ilda Trevisan, que realizou a dinâmica de confecção de trabalho manual.