✅NOVO ÔNIBUS ESCOLAR PARA O MUNICÍPIO DE CAPINZAL

▶️O município de Capinzal foi contemplado com um novo ônibus escolar através do Governo do Estado de Santa Catarina, que foi entregue na manhã desta Quarta-Feira, dia 9 de junho em São José/SC.
▶️O modelo deste veículo é o ORE1 – Mercedes Benz, possui capacidade para 31 passageiros, com rampa de elevação para cadeirantes e será utilizado para o transporte escolar de alunos da rede municipal de Capinzal, no perímetro rural.
▶️Estiveram representando o Município, no ato da entrega, a Vice-Prefeita – Noêmia Bonamigo Pizzamiglio, a Diretora de Transportes da Secretaria Municipal da Educação – Neuza B. B. Brambila e os motoristas da Educação, Fábio Cesar M. Delfino e Daniel Machado de Mello.
▶️Hoje o transporte municipal é utilizado diariamente por aproximadamente 2.238 alunos da rede municipal e estadual de ensino desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.
▶️Este ônibus será utilizado para garantir mais conforto e segurança no transporte dos estudantes do município de Capinzal no perímetro rural.