REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DO II SEMINÁRIO INTERMUNICIPAL TEA E INCLUSÃO ESCOLAR

O dia 18 de junho celebra o ‘Dia Mundial do Orgulho Autista’, uma data que destaca a importância de reconhecer as pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e de adaptar a sociedade para minimizar os desafios associados a essa condição.
Essa data também foi marcada por uma reunião na Secretaria Municipal da Educação de Capinzal, que contou com a participação da Equipe Interdisciplinar, da Secretária da Educação de Capinzal Veranice Lovatel, da Diretora de Ensino Cimara Moreira Baú, dos membros da Associação dos Pais e Amigos dos Autistas (AMA) e da Secretária da Educação de Ouro, Edinéia Reck.
Durante a reunião, foi discutido o II Seminário Intermunicipal TEA e Inclusão Escolar, realizado em 16 de abril deste ano. Os participantes fizeram suas avaliações e avançaram no planejamento do seminário do próximo ano.